quinta-feira, 12 de junho de 2008

ET

Quando corto o cabelo, fico igual ao Rusty, meu cachorro, quando vinha da tosa.
Borocochô... jururu... meio de banzo...
Demoro de 2 a 3 dias para acostumar. Quando não gosto do corte, uma semana.

Falar nisso, hoje eu vi um bulldog inglês passeando na calçada! Todo festeiro, pulando, com aquelas patas pesadas, totalmente dócil!
Esta foto é de um filhotinho que quase levei (não fosse a falta de dinheiro, de tempo passado em casa e de espaço) em uma feira ano passado. Ele se chamaria Ed.
O Rusty é cocker spaniel inglês.

3 comentários:

Unknown disse...

Juuuuuu... Espero que vc deixe de bobeira e consiga ver o q eu tô vendo...hahaha... Sabe o que é? Seu cabelo novo e lindo (te vi passando... foi rapidim, mas foi suficiente pra ver que tá muito gata com o cabelo cortado..hahah).

Eu vi a fotinha do filhote.. Quando vc falou sobre ele eu tava pensando nesta raça mesmo... É uma gracinha!!!

Beijo, Ju!!

Cristiano.

Anônimo disse...

detesto cortar o cabelo.

Gabriela Galvão disse...

huahauhauh... Fica = o Rusty qd corta o cabelo!!! huahauhauh...