quinta-feira, 26 de novembro de 2009

um gesto natural



Que surpresa quando hoje uma colega especial da faculdade disse: "pra você." E eu: "pra mim?!" "é, pra você pôr na sua casa." E me deu parabéns.

Estou tão feliz porque com este gesto, ela estava dizendo "eu gosto de você."

De forma espontânea a gente vive tão melhor...o carinho que somos capazes de oferecer chega mais aquecido ao outro. As regras, protocolos e convenções às vezes saturam e tudo acaba caindo no sorriso amarelo, na obrigação, na artificialidade. Até quando vão ficar fazendo coisas para fulano, beltrano, inglês ver e não para a sua verdadeira realização pessoal?

A propósito, gosto muito da propaganda (não lembro de que produto) em que o cara pensa: "já pensou se eu escutasse tudo o que as pessoas dizem?" e aí ele aparece fazendo as mais absurdas loucuras.


3 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Ah, q legal! As alegrias ñ páram!

!!Ateliê de Cerâmica!! disse...

... hehee...também gosto desta propaganda, o carinha até se depila para agradar aos outros...
Me conta...

EC disse...

Ju,

vc é uma fofa!!!!!!
Obrigada pelo registro tão carinhoso, viu?

Um abração,


Emília Carolina