quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Festival de Arte Negra - FAN

Recebi um e-mail da Emília, minha colega de turma de Llansol, com um convite para o FAN-BH. Amanhã o Vander Lee faz show com a presença da Elza Soares, de graça, na praça da Pampulha (não sei que praça é essa, deve ser aquela da orla da lagoa, em frente à igrejinha).
Bom, eu, quando o Vander Lee começou com o cd que tinha "no balanço do balaio", era fãzona! Eu tenho esse cd e acho ótimo. Meu fofinho também gostava, chegamos a ir em show e tudo e ele comprou o cd gravado ao vivo, em que a Elza Soares canta.
Mas com o tempo, o Vander Lee foi ficando chato e aí, nunca mais ouvi. Mas a música tmbém não é nenhuma porcaria, nenhuma aberração como muita coisa por aí, que aparece na Globo aos sábados à tarde, enfim...continuo me orgulhando desse artista mineiro, brasileiro, que trabalha na dele, com honestidade e respeito pelo público e pela música. É o jeito dele, há quem goste e quem não goste.
Estarei lá amanhã depois da aula.

Um comentário: