quarta-feira, 18 de novembro de 2009

leve

Hoje a fonoaudióloga* pegou no meu pescoço quando eu fazia um exercício de voz e disse: "nossa, não tem nem um pingo de tensão! Você é totalmente relaxada, não se preocupa com nada, né? Que bom!".

É que hoje estou assim. Leve. Sobrou amizade, alegria, felicidade. Nunca vi meus pais e meus sogros tão felizes assim. A comemoração foi do nosso jeito, "personalizada", como disse a Peinha. Foi espontânea. Me senti muito eu mesma. Super gostoso.

Certamente por isso vieram os elogios. Foram igualmente naturais. Aconteceram durante a confraternização, com imensos sorrisos nos rostos. Vieram depois por e-mail, por celular, pelo msn...sem que nós esperássemos. Carinhosamente, exalando alegria.

Obrigada aos grandes amigos que vieram de Vitória, Ipatinga, São Paulo e Florianópolis.




*(abreviatura: fga, de acordo com a descoberta que fiz ao receber um e-mail da minha amiga de muitos anos, Flávia, coordenadora do curso de Fonoaudiologia da UNIPAC-Vale do Aço)

espontâneo (Dicionário on line Priberam)
adj.
1. Não aconselhado nem forçado; feito ou dito de livre vontade.
2. Que se realiza por si só e sem causa aparente; que não é provocado.
3. Diz-se das plantas que nascem sem ser semeadas.

6 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Foi ótimo, msm!

O Ricardo falou q nunca viu o papai tão bem humorado e depois d anos ele veio me beijar, sabia? E depois eu a ele.

Livre e espontânea, 'encoleirada'!

Juliana disse...

rsrsrsrs linda! Te amo

!!Ateliê de Cerâmica!! disse...

aaaaaaaaaaaaa... e eu?? que curti tudo isso?? arrepiada o tempo todo... emoção a flor da pele... bom ver Gabis feliz ao lado do fofo do Dente... maravilhoso participar do desfecho de um romance eterno - Ju&Mauricio - que acompanhei sempre acreditando. Espero que vcs se cuidem sempre com muito carinho, o que sei que vc tem, o que sei que Mauricio tem pela preta dele.
aaaaa achei a Gabis... heheee...
Já tô com saudades!
Bejo
Peinha

!!Ateliê de Cerâmica!! disse...

Ah!!! O shop também era super leve... ô diliça...
smackkk

Juliana disse...

volte em breve, Peinha! Esperamos você aqui.
Um beijo

!!Ateliê de Cerâmica!! disse...

Obrigadaa Ju pelo convite foi tudo delicioso!!!
Bejo super lotado de saudades;)