sábado, 10 de maio de 2008

Para minha mãe

Foto: Juliana

Minha mãe veio comigo para BH descansar de tarefas rotineiras da casa, refrescar o pensamento e variar as imagens que observa onde mora. Na feira de flores, das manhãs de sexta-feira, de frente ao colégio Arnaldo (onde estudou Guimarães Rosa; descobri nesse dia em que passamos por lá), buscamos este vaso de margaridas. Da fazenda Realidade, para onde fomos no feriado de 1 de maio, ganhamos essa delícia de licor, feito de jabuticaba que dá na propriedade.

Parafraseando o cartão que a minha amiga Pat deu a ela, na despedida, a mamãe fez nossa casa receber um calor igual ao colo de mãe.

Eu agradeço por ter pessoas que me têm carinho e espero estar retribuindo da mesma forma.


Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

Vou mostrar a ela!

Bz!