sábado, 20 de março de 2010






Neste vídeo aqui, começa depois da parte do Maradona.

O amor vivido pelos personagens Luciana e Miguel me lembram o meu e do meu amado. Uma amizade pura, verdadeira e cheia de alegria se transformou dentro de mim aos poucos em atração entre homem e mulher e explodiu feito fogos de artifício num amor intenso, forte, que vem lá do fundo. Até mesmo as expressões, as falas do Miguel são as mesmas que vi e ouvi. Me identifico também com os obstáculos. Diante deles, amigas me disseram para pensar no que eu sentia, no que era melhor para mim, incluindo meu pai, que me falou: "sobre isso, você é a única pessoa capaz de decidir, o que eu quero é te ver feliz". Apesar disso, só com a terapia fui capaz de me conhecer melhor e, agradeço muito a Deus, visualizei claramente a atitude a ser tomada. Foi também na praia que senti a primeira atração mais nítida, quando, amigos, aos 21 anos, corríamos juntos. Ao contrário da cena do vídeo, não foi ele quem chegou para conversar. Fui eu que peguei um trem em Governador Valadares e cheguei a Belo Horizonte, no final do ano de 2000 para encontrá-lo. Em sua casa, perguntei sobre aquele cd que ele havia me enviado pelo correio, sobre as músicas, as letras...e ele verbalizou tudo o que sentia há muito tempo, desde a oitava série, quando me viu na sala. Nesse encontro, fui eu quem o beijou no rosto e, em um beijo de amor, começamos o romance. Nosso primeiro beijo foi o começo de uma história bela, de muitas passagens vividas juntos, outras, separados pela distância geográfica, mas jamais pela distância entre os corações. Voltei para onde morava com minha prima Viviane, uma amiga (Niley) e a querida Nilza e elas riam vendo como eu flutuava mesmo tendo os pés no chão!
Nos casamos dez anos depois.
Eu te amo meu amor.
Agradeço à "Dona Juju", que fez você pra mim.

Take my heart, my eyes ’cause I need them no more
If never again they fall upon the one I so adore


2 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Eh aniversário ou o amor transbordando simplesmente? Olha, jah falei, neh?. Casal c história, super casal!

Mt mais amor procês, sempre!


Bisous!!!

Juliana disse...

não, não é aniversário. rsrsrs

falou, sim, eu até estava relendo o caderno de recordações esses dias, onde vc escreveu isso!

beijos