sexta-feira, 19 de março de 2010

Diastema


Nós temos diastema!!

A ideia de fechar meu diastema veio, foi e voltou várias vezes na minha cabeça. A Bi sempre 'desincentivou' tal mudança, por pensar que este traço natural traz graça e singularidade à beleza. Peculiar, segundo meu dicionário UNESP (querido), é o que foge aos padrões comuns; especial, singular. Certas imperfeições podem, de fato, dar charme ao sorriso, como um incisivo lateral superior desalinhado ('tortinho'); é o caso da modelo Claudia Schiffer.

Já vi, em revistas de moda, diversas modelos com dentes - incisivos centrais superiores - separados (diastema) e muitas delas com sardas no rosto. São características que, com frequência, as mulheres querem eliminar. Dessa forma, chega um momento em que fica todo mundo igual.

Assim, ficarei como sou, até porque, uma herança da minha linda mãe deve ser preservada!


ps.: este texto está tão 'incisivo' (rsrsrs), ou melhor, cheio de incisivos, porque, para quem não sabe, sou dentista!

4 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Preservem o diastema!!!

Juliana disse...

rsrsrs
esta é a mulher do Johnny Depp.

Mauricio disse...

eu tbm participo da campanha: preservem o diastema, as sardinhas e todas as pequenas características que tornam cada mulher, única.
Essas "pequenas coisinhas" tornam a minha, maravilhosamente única ;-)

Solange Belém disse...

Assino embaixo.
Sol