quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O filme mais bonito que já vi

Alguns filmes ficam naquela listinha nossa de inesquecíveis e são indicados sempre que possível. Entre os meus estava O tempero da vida (# 1 da lista), O céu de Lisboa (principalmente pela trilha sonora) e alguns que, talvez se voltasse a ver hoje não exerceriam em mim tanto impacto (não sei, é uma possibilidade), como Sob o Sol da Toscana.

E só agora assisti a O carteiro e o poeta. Foi semana passada.

De novo, a simplicidade.

ps.: Para quem assistiu, quando ele começa a gravar os sons de sua terra, nossa... para mim, é o ápice da fruição desta obra.

2 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Eu jah, lembro do encantamento, mas de mais nada.

Eu sou assim: me lembro mais da percepção q dos 'trem' em si.

...

Juliana disse...

Eu também não lembro do que aconteceu nos filmes, fica parecendo até que eu falo mentira, dizendo que assisti! Mas é que esse, vi recentemente, foi o último filme que eu vi, então...ainda lembro das cenas.

Beijo