domingo, 29 de março de 2009

Novo eleito




Além do Pizza Sur Liberdade (foto), o novo bar que elegi como meu preferido em BH é o Espeto´s (não achei o link...), que fica na Serra, perto do Minas II.


Eu ia descrever aqui como é o bar, mas só indo lá para verificar! Tudo no cardápio é uma delícia, como as almôndegas com purê de abóbora, mas eu indico mesmo é a feijoada! Que delícia! É só pedir ao Coração, um garçom super simpático.

Para quem gosta de futebol, pode ir assistir ao jogo lá no Espeto´s sem perigo, porque o pessoal que frequenta é tranquilo, não tem "meninada", nem confusão.




Bom final de fim de semana!

3 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Na próxima então ele tah no roteiro!!!

Bisous

Gabriela Galvão disse...

Ah eh, falar nisso qd eu for aih da próxima, tb vou qrer experimentar o pãozinho c chocolate do cara da faculdade!!!

(Compra pra mim na sexta!!!)


E a Pizza Sur eh a melhor!!!!!!!.

Mauricio disse...

o coração é o melhor garçom de BH !!! rs rs rs ... vida longa ao espetos !!! :-)

bjo preta