quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Florais



Sabe quando você se incomoda com você mesma e sente que seu comportamento não está legal?

Você se pega tendo ataques de nervosismo só de ver a luz do celular de alguém acender no cinema, fica agressiva com sua companheira de apê, ansiosa com uma decisão importante a tomar, sente que a vida está desorganizada, que o tempo está mal aproveitado...na TPM, então, quase tem que isolar o quarto com aquelas fitas amarelas de listras pretas.

Em períodos assim, o melhor a fazer é procurar ajuda profissional. Todos sabemos que praticar uma atividade física e escolher bem o que ingerir são hábitos fundamentais para o bem-estar do ser humano. O exercício faz liberar as tensões e as toxinas do organismo. Os alimentos certos fazem o organismo funcionar melhor. Só que, mesmo com isso tudo, às vezes, a mente pede uma atenção maior. E a gente não pode se esquecer de um profissional que é o psicólogo, ou os "psis", como dizem. Psiquiatras, psicólogos, psicoterapeutas.

Bom, eu, um dia, cheguei para a minha psicóloga, a Daniela, e disse que estava precisando de alguma coisa para a TPM. Só não sabia se pedia a ela ou à ginecologista, Dra. Silvia. Disse, também, que já havia lido sobre florais e perguntei o que ela achava sobre isso. Ela explicou e indicou uma farmácia de manipulação onde eu poderia mandar fazer a fórmula que ela me passou.

Desde que peguei meu vidrinho, estou bem melhor. Perto do dia 25, os florais passaram pela prova de fogo. Não tive sequer sinais de TPM e não tive cólica. Passou assim... é claro que não dá para dizer "despercebido", mas veio, passou, foi embora rápido e tudo bem.

Já mandei fazer o segundo vidro e hoje li que os florais não devem ser apenas um tratamento, mas um estilo de vida. O texto está aqui.

Ai, meus florais!

Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

hahahah Sua cara!

Ai, meus sais! Meus sais q eu hei d usar numa banheira!!!,hahahah


Bisous