domingo, 7 de fevereiro de 2010

Casa do Baile

Fotos: Mel Reis/Kathia Shieh

Ontem é que eu descobri que na lagoa da Pampulha tem uma Iemanjá. Fui andando pela orla até a Casa do baile, onde eu e meu amigo Jeff combinamos de pegar uma sessão de cinema com entrada franca.

Gente, vale a pena ir lá! A sala de projeção é um pequeno auditório onde eles colocam um dvd para a gente assistir. Super tranquilo e agradável, principalmente no horário das 17 em diante, porque quando você sai do filme, o sol está se pondo atrás daquele visual lindo da lagoa. Além disso, na entrada da Casa do baile havia uma exposição sobre arquitetura modernista, com dizeres do Niemeyer na parede, enfim.

Bom, era aqui que eu queria chegar: na indicação do filme. Nossa, é muito delicioso! Se chama Elsa & Fred (Argentina). História de dois velhinhos que vivem momentos encantadores juntos.

Bom domingo.

Funcionamento

A Casa do Baile funciona de terça a domingo, das 9h às 19h.

Contato
Casa do Baile
Av. Otacílio Negrão de Lima, 751 – Pampulha CEP: 31.365-450 – Belo Horizonte – MG
Tel: (31) 3277-7443 / 7971 (FAX)
e-mail: casabaile@pbh.gov.br
casabaile@gmail.com


Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

Qero ver a Iemam!