quinta-feira, 29 de outubro de 2009

delay


Demorei pra entender Os Simpsons. O seriado de animação já tem 20 anos. Eu começava a assistir, mas nunca fixava a atenção na estória. Na verdade, isso acontecia porque eu não estava "captando a mensagem", não estava entendendo absolutamente nada. Mas agora, o meu noivo assiste todo animado e eu vejo com ele. Daí, parece que, ou comecei a prestar mais atenção, assistir com mais paciência ou...amadureci! (Nossa, mas que sinal de amadurecimento...entender Os Simpsons! Será que procede ou pirei de vez?) Bom, mas o fato é que tô me apegando aos personagens, iniciando uma relação de carinho com a Lisa e a Margie e achando o Homer super engraçado! Ele representa todos nós, sem as máscaras.
E os caras que criaram aquilo ali são geniais. Há cada referência mais brilhante que a outra, como trilhas sonoras bem sacadas. Em uma cena que vi hoje eles colocaram uma tela como se fosse do youtube no momento em que o Homer fazia uma retrospectiva mental de sua trajetória de vida. Super legal.
É... que bom que já consigo entender Os Simpsons! Já posso casar.

Um comentário:

Gabriela Galvão disse...

Nunca mais vi, mt legal msm o trem do utube.

O Hommer eh um machista dos infernos, idiota completo, e o bom eh poder rir disso.

A Margie eh uma fofa completa, por outro lado. Dona do melhor penteado da Simpsonlândia, hahahah

(Menina, pensei nisso, qd vc ñ entendeu a história dos albininhos d Olinda. Nisso d vc demorar a entender algumas coisas. Deu ateh saudade d ficar tentando explicar, hahahhah)

Inteh a excursão do casório!!!