quinta-feira, 22 de outubro de 2009

aquela nuvenzinha pairando sobre a minha cabeça...

a chuva começou a cair no momento em que eu ia sair de casa. Mas saí de sombrinha e ela amenizou. Ao entrar no ônibus, caiu forte. Sorte a minha. Mas, de repente, sobre o assento em que eu me sentei, começou a cair água. Molhou meu braço esquerdo. Tudo bem. Fazia calor, muito calor. Mas toda vez que o ônibus freava, aquele fio grosso de água caía sobre mim. Eu via a moça na minha diagonal me olhando e, pelo reflexo do vidro à frente, via que o rapaz sentado no banco atrás de mim também me olhava. Todos calados. Eu também. Fingi não ligar para a água me molhando dentro do ônibus e torci para chegar rápido. Tentei dormir porque assim, de certa forma, eu não estaria ali, mesmo estando fisicamente. Entrei na sala de aula em que aconteceriam as apresentações escolhidas por mim na programação da SEVFALE e me sentei. A certa altura, o celular da mulher sentada a meu lado tocou alto. Ela havia saído da sala. A professora que coordenava as apresentações olhou para a minha cara. Eu a encarei.

2 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Affemaria, uma leva cuspida, a outra água incoveniente e olhar tb...

Mar meu deus, a nuvem passa, demora mais q a gente parece q guenta, mas a gente guenta e ela passa, mô bem!

Juliana disse...

espero que passe logo.

lembrei da paula naquele carnaval que ela passou com a gente. kkkkkkk