quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Senta a pua!

Gafieira – também – é tudo de bom.

Eu pensei em selecionar um repertório, baixar da internet e contratar um bom dj, que tenha equipamentos de qualidade, para tocar na festa de casamento. Não vai ser festão. Eu queria algo com a nossa cara, aconchegante, gostoso, agradável para os amigos e para a família. Então, um dia a gente estava ali na feirinha Tom Jobim (feirinha do colégio Arnaldo) e um grupo de chorinho tocava. Foi uma opção em que pensei. Depois, fazendo uma degustação num buffet, a simpática funcionária que nos atendeu recomendou um rapaz que toca ao vivo, "repertório de flashback, com um inglês perfeito, boa aparência", etc e tal.
Quando vimos a apresentação do Senta a pua, o Mauricio gostou e ficou imaginando eles tocando na nossa festa. Realmente eles são super legais, tocaram um baião que eu tive a impressão de que está naquele dvd do Pedro Luís e a parede com o Ney Matogrosso e que eu amo.
Entre essas possibilidades, acho que tendo para decidir em selecionar o repertório e pôr pra tocar de forma eletrônica. Caberiam as músicas que eu gosto (brasileiras) e as que ele gosta(estrangeiras) e ao mesmo tempo, os dois estilos nos agradam, apesar das preferências. Isso agradaria também os convidados, eu acredito.

Nenhum comentário: