sexta-feira, 15 de maio de 2009

Hóspede peso pesado







Quarta-feira o Cláudio disse que ia viajar com a Zaide e perguntou se eu poderia ficar com o Gordo.
Impressionante como dá uma preocupação com o bichinho, dá vontade de chegar em casa rápido para colocar a ração, dá saudade!!
Quando ele vê uma pessoa, fica todo alegre, serelepe, mas não consegue pular. A forma de ele fazer festa é "nadando" no chão e virando a barrigona.
Tirei tudo lá da área de serviço (porque ele rói as coisas) e deixei apenas um caixote de madeira (seria a casinha dele), a vasilha de água e uns jornais. Forrei a casinha com jornal e uns panos velhos por cima.
Acontece que ele, ao invés de deitar lá dentro, entrou e começou a cavar e quando chegou no jornal, danou a rasgar com o dente e aí, o que eu arrumei direitinho pra ele, ficou uma bagunça!
O Bethoven* é um hóspede muito bom; fora os xixis feitos em qualquer lugar que der na telha e os cocôs cheirosos, para não dizer empestiados, ele é ótimo, não chora, não late, é bonzinho demais!!
*ele é um bulldog inglês neném, não sei de exatamente quantos meses.



4 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Ai meu deus, eu ñ sei se conseguiria devolver!!!!!, huahuahauhauahuahuahauahuahauhahauh

Aninha disse...

Ju, q coisa mais linda esse hóspede. Acho que é uma verdadeira honra puder conviver com um ser tão especial como o cachorro, né. Espero que curta esse momento com o seu mais novo amigão hóspede!
Bjs

Mauricio disse...

eu to adorando a visita do hospede gordinho ... rs rs rs

Juliana disse...

É, queridos, domingo o Bethoven foi embora, voltou para os donos dele. Eu fiquei super triste, entrei em prantos...
o bichinho é tão cativante...dá um trabalhão, uma canseira...mas deixa muitas saudades!

Beijos