sábado, 23 de janeiro de 2010

inauguração

Foto: Flickr
as duas forças responsáveis pela eclosão de novos mundos: conhecimento e amor

in: contos do mal errante, escritora maria gabriela llansol

inaugurar o blog no ano de 2010. ainda não descarregamos a foto do wrap que meu gourmet fez no começo desta semana, em que cheguei depois de um mês em Vitória, naquela delícia de praia, enfrentando a barra que é a vida, com os espinhos e espumas...então, o primeiro passo será dado com esta frase que encontrei anotada aqui ontem, quando fazia uma geral no 'escritório' (as gavetas da mesa do computador e a caixa de bombons em que guardo os comprovantes do visaelectron, de depósitos e os extratos). Joguei um monte de papel fora e deixei este e uns outros que considerei aproveitáveis.

em uma conversa com minha irmã nestas férias, eu confidenciei um projeto de vida para quando não houver mais nada interessante. vi um homem na tv, programa Brasil das Gerais, na Rede Minas. É encantador o que ele faz. eu já sei para onde ir quando me aposentar, ou quando quiser chutar o balde (de novo). a direção será o norte de Minas. o Tião sempre diz que na vida a gente só tem que ter uma coisa: saúde. o resto, a gente tem que ser: ser feliz, ser livre e ser educado.

"Ah, se eu ganhar na mega-sena eu vou ajudar um lar de velhinhos, uma instituição que cuida de animais e encaminha para adoção..." por que a gente precisa ganhar na mega-sena para fazer isso? a gente não pode fazer isso agora?

Bi, aquele seu projeto de passar o Natal de modo diferente daqui em diante...eu tô dentro, viu?

e por que esperar para ir visitar o Tião? minha breve parada será Araçuaí.

um beijo