sexta-feira, 10 de outubro de 2008

É da minha época!

Eu estava em um bar especializado em caldos lá em Santa Tereza e na televisão, um dvd passando clipes dos artistas mais variados. A seleção era legal, mas chegou um momento em que ficou sensacional! Erasure, com "Give a little respect" e A-HA, "You are the one"... MUITO BOM!!!!
Era isso que eu adorava na adolescência, era isso que eu dançava nas festas de aniversário, que eu escutava em casa, em K7!
Eu lembro que uma amiga era doida com o vocalista do A-HA e ontem eu reparei que ele tem um diastema (espaço entre os dentes) baita, igual ao meu!
A amiga era a Flávia Bezerra. Tô com saudade dela!
Vendo o Erasure, lembrei da minha turma de Vitória, a galera da Juliana Amaral. Minhas férias eram diversão garantida.
Chegou um ponto em que fomos pra faculdade, cada um dos meus amigos de colégio foi para um lugar diferente e fiz outros, também vindos dos mais diferentes estados, principalmente da Bahia, com os quais me afinei mais. Com a turma de Vitória, o que aconteceu foi uma divergência de interesses, com a vinda da fase adulta. Mas o carinho continua.



Você lembra, também, de Oh, L´Amour? (rsrsrs)

Nenhum comentário: