sábado, 8 de novembro de 2008

Argh! Muda de rádio aí!

Agora eu posso ficar à vontade para dizer "eu não gosto de bossa nova", afinal, o Lobo concorda comigo!
Eu só escuto Inconfidência, nunca tive e não tenho vontade de ter ipod (já tem outra coisa mais moderna ou o nome é esse, mesmo?). Quando toca bossa nova, eu não suporto!! Com relação ao Chico Buarque, discordo totalmente do Lobo.

Sobre aquele do banquinho e violão, pai da Bebel: eu não tolero a voz desse homem. Não gosto dele e, mais uma vez, não é pela pessoa, porque não o conheço (quando a gente fala que não gosta dele, o pessoal acha que é porque ele chega atrasado nos shows, é chato, etc.). Detesto a música, o som que ele faz. É intolerável para meus ouvidos e sou obrigada a mudar de rádio quando toca.


ps.: Tom Jobim é outra coisa. Deveria estar em um post separado e não neste aqui.

3 comentários:

Gabriela Galvão disse...

Q nem eu com o fanque!, hah (Mas agora ele perdeu o posto de meu guru, hah)

Ñ sei se entendi bem, eh da voz do Chico e da bossa nova q vc ñ gosta? Eu ñ gosto da voz do Chico, mas de bossa nova, eu gosto. Mas eh tipo reggae, pra mim. Reggae eh Bob e bossa nova eh Tom Jobim, mas tem mais coisa q eu curto tb.

(Hah! Participei da promoção lah do livro q vc me mandou o linque.)

C'est ça

Juliana disse...

Que legal que participou da promo!
Eu adoro o Chico Buarque.

Juliana disse...

Ah! Aquele do banquinho e violão é o JG (eu não queria falar o nome dele aqui, tenho verdadeiro horror). Gosto da Bebel. Vou esclarecer melhor no texto.